
Cadetes durante exercício de combate a incêndio
No período de 11 a 15 de setembro, o Centro de Adestramento “Almirante Marques de Leão” (CAAML) realizou o Curso de Combate a Incêndio (CBINC) para 15 cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras.
Durante esse período foram ministradas aulas teóricas e práticas, com a utilização dos simuladores de combate a incêndio. Os cadetes aprenderam disciplinas como: fundamentos de combate a incêndio, equipamentos de combate e proteção, organização e técnicas de combate a incêndio e noções de primeiros socorros.
A formação de mais uma turma Extra-MB ratifica o compromisso que o CAAML possui com o aumento da interoperabilidade entre as forças amigas, bem como fortalecer os laços de amizade e a troca de experiências.

Cadetes e instrutores do CAAML durante o encerramento do curso
