Pular para o conteúdo principal

Biblioteca da Marinha estreia Projeto “Bate-papo com o autor”

  • Publicado em 03/04/2017 - 14:38
  • Atualizado em 03/04/2017 - 16:55
Compartilhe:

 

No dia 29 de março, no Salão de Leitura, a Biblioteca da Marinha, localizada no Rio de Janeiro (RJ), convidou o coordenador do livro “A Marinha na Amazônia Ocidental”, Vice-Almirante, da reserva remunerada, Domingos Savio Almeida Nogueira, para estrear o projeto “Bate-Papo com o autor”. A atividade foi criada para integrar leitores e escritores em um espaço de articulação e divulgação de obras literárias e contou com a participação de militares e civis.

 

Vice-Almirante Sávio no projeto “Bate-papo com o autor”
 

Entre as autoridades que prestigiaram o encontro estão: o ex-Diretor do Patrimônio Histórico e Documentação da Marinha, o Vice-Almirante Armando de Sena Bittencourt; e o Comandante do Comando de Material de Fuzileiros Navais, Contra-Almirante Renato Rangel Ferreira.

A próxima edição do “Bate-Papo com o autor” está prevista para o mês de junho. A Biblioteca da Marinha fica na Rua Mayrink Veiga, 28, Centro, Rio de Janeiro (RJ), e funciona de segunda a sexta, das 8h30 às 16h. Para informações, acesse: https://www1.mar.mil.br/dphdm/biblioteca-da-marinha

 

Autoridades e oficiais prestigiaram o evento
 

Compartilhe: