Pular para o conteúdo principal

Base de Fuzileiros Navais Ilha do Governador inaugura novo local de atendimento de fisioterapia

  • Publicado em 09/12/2020 - 16:46
  • Atualizado em 09/12/2020 - 17:02
Compartilhe:
 


Comandante da Divisão Anfíbia, Contra-Almirante (FN) Pilar, Comandante da BFNIG, Capitão de Mar e Guerra(FN) Luiggi, Encarregada da Divisão de Fisioterapia, Primeiro-Tenente (RM2-S) Rafaela Barbosa e seus auxiliares Terceiro-Sargento Ítalo e Cabo Vinícius
 
No dia 2 de dezembro, com a presença do Comandante da Divisão Anfíbia, Contra-Almirante (FN) Pilar, foi realizada a inauguração da Clínica de Fisioterapia da Base de Fuzileiros Navais da Ilha do Governador. Localizada na antiga guarda do pórtico do Bananal, a nova clínica possui agora um espaço ampliado e modernizado oferecendo um novo conceito de atendimento a todos os militares da Divisão Anfíbia.
 
O atual espaço, dotado de novos equipamentos, tecnologia e acessibilidade, proporcionará um atendimento com maior resolutividade, a fim de aprimorar cada vez mais o atendimento na saúde dos militares. Além de contar com estacionamento, recepção, consultório para avaliação e tratamento individual, garantindo privacidade quando necessário; ginásio de fisioterapia, promovendo o atendimento de eletroterapia e cinesioterapia; banheiro masculino e feminino; sala de atendimento em grupo, com atendimento em pilates e RPG.
 
Com a inauguração da clínica, uma das principais estratégias a serem adotadas pelo do Departamento de Saúde da Base é ampliar e capacitar a medicina preventiva e de reabilitação para todas as nove organizações militares apoiadas.
 

Compartilhe: