
Exposição em comemoração aos 101 anos da Aviação Naval
Desde o dia 15 de agosto, o Comando da Força Aeronaval está realizando uma exposição sobre a Aviação Naval no Aquário Marinho do Rio de Janeiro - o AquaRio. O estande, que comemora os 101 anos da Aviação Naval (dia 23 de agosto), reúne equipamentos utilizados em voo, material explicativo sobre as quatro fases da Aviação Naval, além de material relativo à atuação da Diretoria de Aeronáutica da Marinha.
A ação, que é uma parceria da Marinha do Brasil com o AquaRio, foi iniciada em 12 junho e permanece ocupada em esquema de rodízio, divulgando diversos outros projetos e organizações militares da Força.
A mostra está localizada no terceiro piso, ao lado da exposição dos projetos ecológicos do AquaRio, e estará aberta à visitação, com o material da Aviação Naval, até o dia 31 de agosto. O local funciona diariamente das 10h às 18h, na Praça Muhammad Ali, Gambôa, no Rio de Janeiro(RJ).

Mostra expõe material explicativo sobre as quatro fases da Aviação Naval
