
Cerimonial à Bandeira com participação de alunos
Com o objetivo de divulgar as atividades da Marinha do Brasil e estreitar laços com a sociedade, a Agência Fluvial de Penedo realizou, no dia 27 de julho, um cerimonial à Bandeira narrado, com a participação de alunos da Escola Municipal Irmã Jolenta, em Penedo-AL.
Na ocasião, os alunos também receberam orientações sobre o uso de coletes salva-vidas e tiveram a oportunidade de assistir aos vídeos institucionais sobre as formas de ingresso na carreira naval.
A ação acontece no âmbito do projeto “Pátria Amada Brasil”, do Comando de Operações Navais, que tem o objetivo de incentivar o espírito cívico e a valorização dos símbolos nacionais nos alunos dos ensinos fundamental e médio, com a realização de visitas a organizações militares.

Alunos recebem orientação sobre uso do colete salva-vidas
