Agência Fluvial de Imperatriz realiza doação de coletes salva-vidas

24/05/2019
 
Comunidade recebe coletes
 
A Agência Fluvial de Imperatriz, em parceria com o Consórcio Estreito Energia (CESTE), realizou, em 17 de maio, a doação de cinquenta coletes salva-vidas aos Associados da Colônia de Pescadores Z-35, na cidade de Estreito-MA.
 
A parceria proporcionou aos condutores de embarcações de menor poder aquisitivo a possibilidade de aquisição do item de salvatagem individual, contribuindo com a segurança da navegação e com a salvaguarda da vida humana na região.      
 
Durante o evento, foram transmitidas informações importantes a respeito da regularização das embarcações e habilitação dos condutores, do perigo da navegação próximo à barragem e suas consequências, além da necessidade da utilização do colete salva-vidas durante a navegação.
 
A distribuição foi realizada na sede da Colônia de Pescadores Z-35 e contou com a presença do Agente Fluvial de Imperatriz; do Gerente Geral do CESTE, João Rezek; do Analista de Projetos Socioeconômicos do CESTE, Gustavo Dantas de Oliveira; e do Presidente da Colônia de Pescadores Z-35, Edivaldo Fernandes Rocha.