Pular para o conteúdo principal

Agência Fluvial de Imperatriz encerra curso de formação de aquaviários em Araguanã-TO

  • Publicado em 08/11/2018 - 15:44
  • Atualizado em 08/11/2018 - 15:56
Compartilhe:
 
Novos aquaviários e militares da agência
 
No dia 26 de outubro, a Agência Fluvial de Imperatriz realizou a cerimônia de encerramento do curso de formação de aquaviários na categoria Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés e Máquinas Nível 1, na modalidade Extraordinária do Fundo de Desenvolvimento do Ensino Profissional Marítimo, em Araguanã-TO. Na ocasião, foram entregues as Cadernetas de Inscrição e Registro e os certificados de conclusão para 21 novos aquaviários. 
 
O evento foi presidido pelo Agente Fluvial de Imperatriz, Capitão-Tenente (AA) Roberto Carlos Ferreira dos Santos, e contou com a presença do Presidente da Colônia de Pescadores de Araguanã, Julio Pereira Matos, da Coordenadora do Curso, Maria José França Xavier, e do colaborador Salomão Oliveira Barros.
 
O Capitão-Tenente (AA) Roberto parabenizou os formandos pela iniciativa de procurar a Marinha para trabalhar na área. “Agora, poderão trabalhar de forma profissional e ainda mais consciente da responsabilidade de contribuir para aumentar a segurança da navegação”.
 
O orador da turma, Francisco das Chagas da Silva, agradeceu à Marinha. “Obrigado aos instrutores que iniciaram o curso e aos que aqui ficaram até a conclusão”.

Compartilhe: