
Militares da Agência atenderam aproximadamente 150 pessoas
nos municípios de Acaraú e Itarema (CE)
A Agência da Capitania dos Portos em Camocim (AgCamocim) realizou, nos dias 21 e 22 de outubro, o Projeto “Agência Itinerante” nos municípios de Acaraú e Itarema (CE), com a finalidade de levar seus serviços aos usuários das localidades mais afastadas.
Foram realizados mais de 150 atendimentos, englobando serviços de renovação e emissão de segunda via da Caderneta de Inscrição e Registro, vistorias, inscrição, renovação e transferência de Título de Embarcações.
A programação incluiu, ainda, ações de conscientização ambiental previstas no Plano Nacional de Combate ao Lixo no Mar, além de orientações sobre medidas de prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus, bem como sobre os cuidados necessários para a realização de uma navegação segura.
