Pular para o conteúdo principal

CPRN recebe visita de parlamentares

  • Publicado em 22/06/2017 - 15:53
  • Atualizado em 22/06/2017 - 22:34
Compartilhe:

 

Deputado Federal Antônio Jácome recebe lembrança do Capitão dos Portos

 

No dia 22 de maio, a Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte (CPRN) recebeu a visita do Deputado Federal Antônio Jácome de Lima Junior, acompanhado do Deputado Estadual Jacob Helder Guedes de Oliveira Jácome e do Vereador de Areia Branca (CE) Duarte Oliveira da Silva Junior.

Durante a visita, o Capitão dos Portos, Capitão de Fragata Marcio Seiner, realizou uma palestra sobre as atividades da capitania, ressaltando a importância das operações de busca e salvamento, dos cursos ministrados para aquaviários e das atividades de inspeção naval. Logo após, os parlamentares percorreram as instalações da organização militar, onde puderam observar o atendimento ao público e conhecer as embarcações e viaturas utilizadas diariamente.

Ao final da visita, o Deputado Antônio Jácome relembrou com satisfação o período em que, como aluno de Medicina, estagiou no Hospital Naval de Natal (HNNa).

 

Capitão dos Portos e comitiva

 

Compartilhe: