Pular para o conteúdo principal

Capitania dos Portos da Paraíba encerra “Operação Verão” com censo de saúde

  • Publicado em 03/03/2016 - 11:18
  • Atualizado em 03/03/2016 - 11:18
Compartilhe:

Censo sendo realizado

 

No dia 29 de fevereiro, a Capitania dos Portos da Paraíba, comemorando o sucesso alcançado pela “Operação Verão 2015/2016”, realizou um censo de saúde, em parceria com a Faculdade Internacional da Paraíba e o Analisis Laboratório Clínico, para toda a sua tripulação, efetuando os seguintes exames: aferição de pressão arterial, análise laboratorial de sangue (glicose, triglicerídeos, colesterol total e frações), avaliação odontológica, avaliação nutricional e avaliação antropométrica.

Militares reunidos para o censo da saúde

 

O censo foi realizado com o intuito de avaliar a saúde ocupacional, incentivar a prática de exercícios físicos e melhorar a qualidade nutricional dos militares que concluíram a “Operação Verão”.

A busca incessante pela excelência nos resultados e a atenção com a saúde da tripulação são preocupações constantes para trabalhar em prol da Marinha do Brasil: Protegendo nossas riquezas, cuidando de nossa gente

Compartilhe: