Pular para o conteúdo principal

12ª edição das Olimpíadas do Com9ºDN é aberta em Manaus (AM)

  • Publicado em 19/05/2017 - 17:27
  • Atualizado em 22/05/2017 - 01:16
Compartilhe:

 

Militares do Com9ºDN e OM subordinadas durante cerimônia de abertura das Olimpíadas

 

Militares do Comando do 9º Distrito Naval (Com9ºDN) e de suas Organizações Militares (OM) subordinadas participaram da cerimônia de abertura da 12ª edição das Olimpíadas, no dia 16 de maio de 2017.

Serão promovidas, nas ARES (Áreas Recreativas, Esportivas e Sociais) “Cisne Branco” e “Rio Negro”, competições nas seguintes modalidades: cabo de guerra; corrida; futsal; futebol society; judô; lançamento de retinida; natação; tênis de mesa; vôlei de areia; e vôlei indoor.

Participam das atividades militares do Com9ºDN, do Comando da Flotilha do Amazonas, da Estação Naval do Rio Negro, do 1º Batalhão de Operações Ribeirinhas, da Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental, do Centro de Intendência da Marinha em Manaus, do 3º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral, do Serviço de Sinalização Náutica do Noroeste e da Policlínica Naval de Manaus.

No final das competições, a OM com maior pontuação receberá um troféu durante a cerimônia de encerramento, que ocorrerá no dia 26 de outubro de 2017.

 

Compartilhe: