Pular para o conteúdo principal

Capitania Fluvial do Rio Paraná Promove a XXXI Regata da Marinha em Foz do Iguaçu

  • Publicado em 29/12/2016 - 21:44
  • Atualizado em 29/12/2016 - 21:44
Compartilhe:

 

Velejadores da XXXI Regata da Marinha

 

A Capitania Fluvial do Rio Paraná (CFRP) promoveu, no Lago de Itaipu, a XXXI Regata da Marinha. A competição teve a participação de crianças e adolescentes do Programa Forças no Esporte, Projeto Velejar é Preciso.

Os cerca de 50 jovens velejadores competiram nas classes Optimist e Laser. Na classe Optimist, foram premiadas as categorias Veterano do 1º ao 5º lugar, na classe Estreante do 1º ao 3º lugar e 1º lugar feminino nas classes Veterano e Estreante. Na classe Laser foram entregues troféus do 1º ao 3º lugar geral e 1º lugar feminino.

O evento, patrocinado pela Itaipu Binacional e com apoio do Iate Clube Lago de Itaipu, também contou com a participação da Tripulação, familiares e convidados, envolvendo atividades de recreação infantil, almoço e passeios do público civil em Lancha de Apoio ao Ensino e Patrulhamento da CFRP.

Compartilhe: