Pular para o conteúdo principal

Diretor de Ensino da Marinha visita EAMCE

  • Publicado em 05/12/2016 - 15:02
  • Atualizado em 05/12/2016 - 17:55
Compartilhe:

 

Visita ao alojamento dos alunos durante reforma dos armários

 

No dia 21 de novembro, o Diretor de Ensino da Marinha, Vice-Almirante Antônio Fernando Garcez Faria, esteve na Escola de Aprendizes-Marinheiros do Ceará (EAMCE). A visita iniciou o período da avaliação externa, que a Comissão de Avaliação do Sistema de Ensino Naval realizou sobre as atividades e procedimentos didático-pedagógicos da EAMCE e que ocorreu de 21 a 24 de novembro.

 

Visita ao laboratório do Prédio da Saúde

 

Inspeção no Laboratório de Informática

 

O Vice-Almirante Garcez percorreu as instalações da centenária escola, com destaque para os setores do Departamento de Ensino e para o Centro de Simulação Tática, na sala do Simulador de Aviso de Instrução (SiAvIn).

 

Passagem pelo Laboratório de Eletricidade

 

Ele também acompanhou a realização de manobras de navegação de entrada e de saída de porto. Em seguida, presenciou, na sala do Sistema de Simulação de Treinamento Tático, uma simulação de guerra, nos ambientes de superfície, aéreo e submarino, de incêndio com vítima e de controle de avarias.

 

Visita à Biblioteca Patrão-Mor Aguiar

 

Diretor de Ensino da Marinha conversando com os professores

 

Visita ao Simulador de Aviso de Instrução (SiAvIn)

 

Exercício na sala do Sistema de Simulação de Treinamento Tático

 

Demonstração de sinistro envolvendo vítima

Compartilhe: