Pular para o conteúdo principal

CIAW recebe chefe da Missão do Brasil junto à AEIA

  • Publicado em 29/11/2016 - 10:15
  • Atualizado em 29/11/2016 - 17:23
Compartilhe:

 

Embaixador Marcel Biato (centro) e comitiva visitam as instalações do CIAW

 

No dia 10 de outubro, o Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW) recebeu a visita do Embaixador Marcel Fortuna Biato, recém-nomeado pelo Presidente da República Michel Temer e o Ministro das Relações Exteriores José Serra como Representante Permanente do Brasil na Agência Internacional de Energia Atômica (AEIA), em Viena, na Áustria.

O diplomata foi acompanhado pelo Assessor-Chefe da Assessoria Especial da Secretaria–Executiva do Conselho de Defesa Nacional, do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI/PR), Contra-Almirante Noriaki Wada, e pelo Diretor do Departamento de Coordenação do Sistema de Proteção ao Programa Nuclear Brasileiro (SIPRON), Coronel Cesar Henrique Romão.

Recepcionados pelo Diretor de Ensino da Marinha, Vice-Almirante Antonio Fernando Garcez Faria, e pelo Comandante do CIAW, Contra-Almirante Paulo Cesar Demby Corrêa, os visitantes percorreram a Ilha das Enxadas, conhecendo, entre outras instalações, o simulador de manobra do Centro de Instrução, recurso instrucional de inestimável valor para a formação, especialização e aperfeiçoamento dos Oficiais alunos.

 

Compartilhe: