Pular para o conteúdo principal

Capitania dos Portos do Espírito Santo visita a Arcelor Mittal

  • Publicado em 15/03/2022 - 16:07
  • Atualizado em 15/03/2022 - 16:30
Compartilhe:
Relacionamento institucional
 
Capitão dos Portos do Espírito Santo em visita à Arcelor Mittal
 
Com o propósito de conhecer e acompanhar as atividades portuárias, bem como apurar as medidas adotadas para prevenção à poluição hídrica, o Capitão dos Portos do Espírito Santo e uma equipe de militares realizaram, no dia 9 de março, uma visita técnica e institucional na Arcelor Mittal, uma siderúrgica localizada no Polo Industrial do Porto de Tubarão, município de Vitória (ES).

Durante a visita, foram abordadas as responsabilidades ambientais que devem envolver operações e os diversos procedimentos de segurança a serem adotados pela empresa, ressaltando a importância de difundir a mentalidade marítima aos envolvidos, colaboradores e à sociedade capixaba.

O acompanhamento permanente da Marinha referente às atividades portuárias é fundamental para garantir o cumprimento de leis e normas da Autoridade Marítima, resguardar a vida humana no mar e proteger as riquezas marítimas da Amazônia Azul.
 

Compartilhe: