Pular para o conteúdo principal

Navio-Escola “Brasil” realiza eventos protocolares no Porto de Londres

  • Publicado em 14/10/2021 - 16:23
  • Atualizado em 14/10/2021 - 21:55
Compartilhe:
 
Autoridades visitando o Centro de Ensino à Navegação
 
Dentre as atividades previstas na XXXV Viagem de Instrução de Guardas-Marinha, ocorreu, no dia 6 de outubro, a visita do Comandante do Navio-Escola “Brasil” (NEBrasil) e dois Guardas-Marinha a quatro Instituições da cidade de Londres.
 
Os locais visitados foram a Tower of London, o escritório da Port of London Authority, a Trinity House e o prédio do Naval Regional Commander Eastern England, onde foram passadas informações relevantes sobre a cultura britânica e a Marinha do Reino Unido.
 
No dia seguinte, o Embaixador do Brasil junto ao Reino Unido da Grã-Bretanha e da Irlanda do Norte, Fred Arruda, e o Representante do Brasil junto à Organização Marítima Internacional, Almirante de Esquadra (RM1) Luiz Henrique Caroli, estiveram a bordo do NE Brasil, assim como outras autoridades inglesas e diplomáticas brasileiras.
 
Apresentação do Sistema de Simulação Tática e Treinamento
 

Compartilhe: