Pular para o conteúdo principal

Base Fluvial de Ladário combate focos de incêndios nas imediações dos Próprios Nacionais Residenciais

  • Publicado em 02/09/2021 - 11:18
  • Atualizado em 02/09/2021 - 11:30
Compartilhe:
Equipe de CAv e caminhão autobomba atuaram no local

A Base Fluvial de Ladário (BFLa), organização militar subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), combateu, no dia 7 de agosto, princípio de incêndio nas proximidades dos Próprios Nacionais Residenciais (PNR).
 
Uma equipe de Controle de Avarias (CAv), formada por oito militares especializados em Combate a Incêndio e um caminhão autobomba foram empregados para atuar no local.
 
No dia seguinte (8), foi realizado o “Rescaldo” no local do incêndio, técnica que tem como finalidade restabelecer as condições normais das áreas afetadas, tanto do ponto de vista de segurança, como ambiental.
 
A BFLa, assim como todas as organizações militares subordinadas ao Com6ºDN, conta com o Grupo de Socorro Externo, que tem como propósito reagir prontamente a qualquer sinistro ou avaria, durante ou após o expediente, no Complexo Naval de Ladário e adjacências.
 

Compartilhe: