Pular para o conteúdo principal

Comandante Naval de Operações Especiais ministra Aula Inaugural do E-QTEsp-OpPsc/2021

  • Publicado em 29/07/2021 - 16:41
  • Atualizado em 29/07/2021 - 16:57
Compartilhe:
 
Comandante Naval de Operações Especiais
durante Aula Inaugural
 
O Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo (CIASC) recebeu, em 28 de julho, o Comandante Naval de Operações Especiais, Contra-Almirante (FN) Claudio Eduardo Silva Dias, para a realização da Aula Inaugural do Estágio de Qualificação Técnica Especial de Operações Psicológicas 2021 (E-QTEsp-OpPsc/2021).
 
Durante a aula, o Contra-Almirante (FN) Eduardo apresentou a estrutura e atuação do Comando Naval de Operações Especiais; discorreu sobre as Operações Amazônia Azul, Grande Muralha e Covid-19; e explicou a atuação das Operações Psicológicas no contexto das Operações de Informação.
 
A turma do E-QTEsp-OpPsc/2021 é composta por 19 estagiários, sendo 2 Oficiais do Corpo da Armada, 4 Oficiais do Corpo de Fuzileiros Navais, 2 Praças do Corpo de Praças da Armada e 11 Praças do Corpo de Praças Fuzileiros Navais. O estágio tem como objetivo capacitar Oficiais e Praças em tempo de paz, crises e conflitos armados para planejar e conduzir Campanhas de Operações Psicológicas no nível tático.
 
Comandante Naval de Operações Especiais recebe
certificado referente à Aula Inaugural

Compartilhe: