
NAS do Com3ºDN capacita equipes dos Órgãos de Execução do
Serviço de Assistência Social
O Comando do 3º Distrito Naval (Com3ºDN) ofertou, no dia 9 de junho, o curso online “Serviços prestados pelo Departamento de Veteranos e Pensionistas”, como parte do Programa de Qualidade de Vida, da Diretoria de Assistência Social da Marinha.
O curso foi promovido pelo Núcleo de Assistência Social (NAS) do Com3ºDN, tendo como objetivo principal capacitar as equipes dos Órgãos de Execução do Serviço de Assistência Social ao Pessoal da Marinha da área de jurisdição do Com3°DN quanto aos serviços ofertados pelo Departamento de Veteranos e Pensionistas, visando a melhor orientação, acolhimento e encaminhamento dos usuários destes serviços.

Curso online foi direcionado à área de jurisdição do Com3°DN
A ação foi estendida também aos militares e servidores civis que estão a dois anos da transferência para a reserva e da aposentadoria, de modo a dirimir dúvidas e estimular o conhecimento sobre os direitos e deveres de cada indivíduo no pós-carreira.
