Pular para o conteúdo principal

Capitania dos Portos do Ceará e Soamar-CE entregam doações a abrigo de crianças

  • Publicado em 22/04/2021 - 19:04
  • Atualizado em 22/04/2021 - 19:15
Compartilhe:
 
Oficial da CPCE compartilha experiências com crianças do Lar Davis
 
A Capitania dos Portos do Ceará (CPCE) e a Sociedade Amigos da Marinha do estado (Soamar-CE) entregaram, no dia 15 de abril, máscaras, kits de alimentação, kits de limpeza e de higiene pessoal, brinquedos e chocolates para crianças e adolescentes do Lar Davis, no município de Aquiraz (CE).
 
A ação social tem o propósito de beneficiar 61 crianças e adolescentes, oferecendo apoio para o enfrentamento da pandemia de Covid-19. A visita obedeceu aos protocolos de segurança, com o uso de álcool gel, aferição de temperatura e manutenção do distanciamento social.
 
Coordenadora do abrigo conduz os visitantes para
conhecer as instalações do Lar Davis
 
A coordenadora do abrigo, Ivone Moreira, agradeceu a presença da Marinha e destacou a importância da aproximação com as crianças, pois o abrigo tem se sustentado por meio de doações. Dezenas de adultos trabalham para o Lar Davis, sendo alguns na condição de voluntariado.
 

 

Compartilhe: