
Oficial do Navio-Patrulha “Goiana” utiliza comunicação via rádio em ação de conscientização sobre o novo coronavírus
O Navio-Patrulha “Goiana”, subordinado ao Comando do Grupamento de Patrulha Naval do Nordeste, realizou, em 25 de setembro, ações de inspeção naval na área marítima do Rio Grande do Norte.
Na oportunidade, foram inspecionadas embarcações pesqueiras que navegavam nas proximidades de Natal (RN), bem como realizadas ações de conscientização a bordo, orientando os tripulantes sobre prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus.
O navio também utilizou comunicação via rádio para divulgar informações como medidas de higiene, modos de transmissão do vírus e cuidados a serem adotados com os grupos considerados de risco.
