Pular para o conteúdo principal

Capitania dos Portos do Piauí realiza palestra sobre inteligência emocional

  • Publicado em 29/09/2020 - 16:27
  • Atualizado em 29/09/2020 - 16:27
Compartilhe:
 


Psicólogo Jáder Montenegro profere palestra
 
A Capitania dos Portos do Piauí (CPPI) promoveu, no dia 24 de setembro, em Parnaíba (PI), a palestra “Inteligência Emocional”, proferida pelo Psicólogo Jáder José Sales Montenegro, como parte da Campanha Brasileira de Prevenção ao Suicídio - “Setembro Amarelo”.
 
O psicólogo abordou temas na área de terapia cognitivo-comportamental, desenvolvimento de autoestima e análise comportamental no cotidiano, e realizou atividades dinâmicas. A palestra contou com 20 pessoas, entre militares e servidores civis, no auditório do Ensino Profissional Marítimo (EPM), onde foram tomadas todas as precauções quanto aos protocolos de combate à pandemia do novo coronavírus.
 
Sinto-me honrado em ter recebido o convite da Marinha para ministrar esta palestra, porque, além de aprender, nos identificamos com as histórias vivenciadas pelos militares”, disse Jáder Montenegro.
 

Compartilhe: