Pular para o conteúdo principal

Comando Conjunto Bahia realiza desinfeção preventiva na Companhia Nacional de Abastecimento

  • Publicado em 29/07/2020 - 15:48
  • Atualizado em 29/07/2020 - 15:51
Compartilhe:
 


Os militares desinfectaram áreas de grande circulação de pessoas na CONAB
 
No dia 21 de julho, militares da Equipe de Resposta Defesa Nuclear, Biológica, Química e Radiológica, nucleada no Grupamento de Fuzileiros Navais de Salvador, subordinado ao Comando do 2º Distrito Naval, realizaram a desinfecção biológica na sede da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), em Salvador-BA.
 
Durante as ações, os militares percorreram as áreas comuns, como escritórios, banheiros e corredores, descontaminando os ambientes e materiais, em uma área aproximada de 1.400 m², com o propósito de assegurar um ambiente de trabalho em condições mais seguras.
 
A iniciativa faz parte das ações do Comando Conjunto Bahia, formado por militares da Marinha, Exército e Força Aérea Brasileira, que visam a apoiar as áreas de saúde e segurança pública em todo o estado da Bahia na mitigação dos efeitos da Covid-19.
 


Equipes atuam na desinfecção nas instalações da CONAB

 

Compartilhe: