Pular para o conteúdo principal

Hospital Naval de Recife prossegue com Campanha de Doação de Sangue alusiva aos 40º aniversário do Ingresso da Mulher na Marinha

  • Publicado em 24/07/2020 - 16:19
  • Atualizado em 24/07/2020 - 16:33
Compartilhe:
 
Militares do Hospital participam de campanha de doação de sangue
 
O Hospital Naval de Recife deu prosseguimento, no dia 15 de julho, à Campanha de Doação de Sangue alusiva ao 40º aniversário do Ingresso da Mulher na Marinha. As ações, em parceria com a Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope), foram iniciadas no mês de junho e se estendem até agosto, com o objetivo de incentivar a doação voluntária e repor o estoque de sangue do Hemope durante a pandemia do novo coronavírus.
 
Um dos doadores voluntários, o Primeiro-Tenente Bruno Dutra Lima enalteceu a campanha. Doar sangue é gratificante para mim, não só como militar, mas como cidadão. Com minutos do seu dia e uma bolsa de sangue, é possível salvar vidas. Que possamos incentivar ações como essa”.
 
Campanha de doação de sangue ocorrerá até agosto

Compartilhe: