Pular para o conteúdo principal

Capitania Fluvial do Pantanal realiza reunião com Polícia Militar Ambiental de Mato Grosso do Sul

  • Publicado em 22/07/2020 - 16:16
  • Atualizado em 22/07/2020 - 19:56
Compartilhe:
 
Major PMA Cleiton, Capitão de Fragata Fabio Candido e
Tenente-Coronel PMA Rodrigues
 
O Capitão dos Portos do Pantanal, Capitão de Fragata Fábio Cândido da Silva, reuniu-se, no dia 14 de julho, com o Comandante da Polícia Militar Ambiental do Estado de Mato Grosso do Sul (PMA/MS), Tenente-Coronel (PMA) José Carlos Rodrigues, acompanhado do Subcomandante, Major (PMA) Cleiton Douglas da Silva.
 
A reunião teve como objetivo fortalecer os laços de apoio mútuo entre as instituições e discutiu o apoio logístico realizado pelas diversas unidades da PMA/MS, capilarizadas nos vários municípios do estado, às equipes de inspeção naval da Capitania Fluvial do Pantanal (CFPN) em atuações afastadas de sua sede.
 
Foram abordados, também, os cursos do Ensino Profissional Marítimo ministrados pela CFPN, tanto em Corumbá como no interior do estado, para os policiais das diversas unidades da PMA, contribuindo para a salvaguarda da vida humana e segurança da navegação.
 

Compartilhe: