
Militares habilitados em desinfecção de ambientes atuam no prédio da Procuradoria Seccional da União, em Ilhéus-BA
Dando continuidade às ações de prevenção à contaminação do novo coronavírus, no dia 10 de julho, militares da Delegacia da Capitania dos Portos em Ilhéus realizaram a desinfecção biológica das instalações da Procuradoria Seccional Federal e da Procuradoria Seccional da Região. Durante as operações, foram desinfetadas áreas de grande movimentação e circulação de pessoas.
Nas ações, foram empregados militares habilitados em estágios de capacitação, ministrados pela Equipe de Resposta Nuclear, Biológica, Química e Radiológica do Grupamento de Fuzileiros Navais de Salvador, subordinado ao Comando do 2º Distrito Naval. Participaram ainda militares do 5º Grupamento de Bombeiros Militares de Ilhéus.
A iniciativa faz parte das ações do Comando Conjunto Bahia, formado por militares da Marinha, Exército e Força Aérea Brasileira, e visa apoiar as áreas de saúde e segurança pública em todo o estado da Bahia na mitigação dos efeitos da Covid-19.

Equipe da Delegacia da Capitania dos Portos em Ilhéus em ação na Procuradoria Seccional da União
