Pular para o conteúdo principal

Comandante da Marinha visita o Comando do 2º Distrito Naval

  • Publicado em 03/07/2020 - 14:22
  • Atualizado em 03/07/2020 - 14:25
Compartilhe:
 
No Com2ºDN, o Comandante da Marinha visitou o Comando Conjunto Bahia
 
O Comando do 2º Distrito Naval (Com2ºDN) recebeu, no dia 2 de julho, em visita oficial, o Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Ilques Barbosa Junior, que esteve na capital baiana para acompanhar as atividades da Operação “Covid-19”.
 
Acompanhado do Comandante do 2º Distrito Naval, Vice Almirante André Luiz Silva Lima de Santana Mendes, ele conheceu as instalações do Comando Conjunto Bahia (CCJ-BA), formado pela Marinha do Brasil, Exército Brasileiro e Força Aérea Brasileira, que visa apoiar as áreas de saúde e segurança pública em todo o estado da Bahia na mitigação dos efeitos da Covid-19. Na oportunidade, o Comandante da Marinha foi apresentado ao Chefe do Estado-Maior Conjunto Bahia e aos Chefes de Seção do Comando Conjunto da Operação “Covid-19”. Na sequência, no prédio do Comando, o AE Ilques participou do briefing da Operação “Grande Muralha”, juntamente com sua comitiva e com oficiais do Distrito.
 
Na ocasião, o Comandante da Marinha posou para uma fotografia com mulheres militares, em homenagem aos 40 anos de ingresso da mulher na Marinha, que será comemorado no próximo dia 7.
 
Em Salvador, o Comandante da Marinha posa para foto comemorativa aos 40 anos de ingresso da mulher na Marinha
 

Compartilhe: