
Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Norte recebe equipe de desinfecção
O Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba realizou, nos dias 20 e 21 de junho, ações de desinfecção da Secretaria Municipal de Saúde de Natal, Instituto de Previdência dos Servidores do Rio Grande do Norte, Unidade de Saúde da Família Quintas e Junta Comercial do estado.
Como ação de prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus, foram empregados militares habilitados para a descontaminação de ambientes, material e pessoal, em Estágios de Capacitação ministrados pela Equipe de Resposta Nuclear, Biológica, Química e Radiológica do Comando do 3º Distrito Naval.
O Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba, composto por militares da Marinha do Brasil, do Exército Brasileiro e da Força Aérea Brasileira, é um dos dez Comandos Conjuntos ativados, em março, pelo Ministério da Defesa, no âmbito da Operação “Covid-19", no combate aos impactos do coronavírus no Brasil.

Militares realizam desinfecção na Unidade de Saúde da Família Quintas
