Pular para o conteúdo principal

Agência da Capitania dos Portos em Tramandaí participa da Campanha do Agasalho alusiva ao 155º aniversário da Batalha Naval do Riachuelo

  • Publicado em 19/06/2020 - 14:48
  • Atualizado em 19/06/2020 - 15:18
Compartilhe:
 
Agência entrega agasalhos arrecadados ao Frei Irineu Trentin, responsável pela Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes
 
A Agência da Capitania dos Portos em Tramandaí (AgTramandaí) participou da campanha de recolhimento de agasalhos e cobertores organizada pelo Comando do 5º Distrito Naval, alusiva ao 155º aniversário da Batalha Naval do Riachuelo, Data Magna da Marinha, comemorada em 11 de junho.
 
Foi arrecadado um número significativo de roupas e cobertores, sendo doado para Campanha do Agasalho da Prefeitura de Tramandaí e para a Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes, que distribuirão para as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social.
 
Agente da Capitania dos Portos em Tramandaí entrega agasalhos
arrecadados ao Prefeito da cidade

Compartilhe: