Pular para o conteúdo principal

Agência da Capitania dos Portos em Camocim realiza ações de inspeção naval e conscientização sobre coronavírus

  • Publicado em 24/04/2020 - 17:05
  • Atualizado em 24/04/2020 - 17:21
Compartilhe:
 
Ações ocorreram nas praias localizadas entre os
municípios de Barroquinha e Chaval
 
A Agência da Capitania dos Portos em Camocim intensificou, nos dias 17 e 18 de abril, as ações de inspeção naval nas praias localizadas entre os municípios de Barroquinha e Chaval, na divisa dos estados do Ceará e do Piauí.
 
Além da fiscalização do tráfego aquaviário, no sentido de garantir a segurança da navegação, a salvaguarda da vida humana no mar e a prevenção da poluição hídrica, as ações também são utilizadas para conscientizar a população sobre o coronavírus.
 
Na ocasião, os inspetores navais orientaram proprietários de embarcações e passageiros, bem como a comunidade marítima local, quanto às medidas de prevenção e enfrentamento ao coronavírus.
 
Militares durante inspeção naval
 

Compartilhe: