Pular para o conteúdo principal

Delegacia da Capitania dos Portos em São Sebastião realiza a “Corrida para a Paz 2020”

  • Publicado em 18/03/2020 - 14:46
  • Atualizado em 18/03/2020 - 14:57
Compartilhe:
 
Militares reunidos para Corrida da Paz
 
A Delegacia da Capitania dos Portos em São Sebastião realizou, no dia 8 de março, a “Corrida para a Paz 2020”, em comemoração ao aniversário do Conselho Internacional do Esporte Militar (CISM), no município de São Sebastião-SP.
 
O evento, de caráter não competitivo, contou com a participação de toda a tripulação da Delegacia, e tem como propósito a promoção da paz mundial e a prática esportiva no âmbito das Forças Armadas.
 
Além da comemoração ao aniversário do CISM, a Marinha também participou da 1ª Corrida da Mulher promovida pela Secretaria de Esportes e pela Coordenadoria da Mulher do Município de São Sebastião. A corrida teve um trajeto de cinco quilômetros, percorrendo a região central da cidade.

Compartilhe: