
Participantes da reunião de planejamento do “Carnamar 2020”
A Marinha do Brasil, por intermédio da Delegacia da Capitania dos Portos em São Sebastião, realizou, no dia 13 de fevereiro, uma reunião com os principais órgãos públicos envolvidos na organização do “Carnamar 2020”, que ocorrerá no dia 23 de fevereiro.
O evento é considerado uma das principais atrações da região e conta com um desfile de embarcações pelo Canal de São Sebastião. Na reunião, foram discutidas estratégias e ações necessárias para que o evento no mar ocorra de forma segura para o público folião.
Estiveram presentes, na reunião, representantes da Secretaria de Turismo de São Sebastião, da Associação dos Pescadores Artesanais e Proprietários de Embarcações de Turismo de São Sebastião, da Guarda Civil Municipal, do Grupamento de Bombeiros Marítimos, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, da Defesa Civil, do Hospital das Clínicas de São Sebastião e das Secretarias de Esportes e de Saúde.
