
Capitão dos Portos da Bahia e o Presidente da Câmara Municipal de Salvador
A Capitania dos Portos da Bahia (CPBA), subordinada ao Comando do 2º Distrito Naval, recebeu a visita institucional do Presidente da Câmara Municipal de Salvador, o Vereador Geraldo Júnior, no dia 29 de maio. No encontro, foram tratados assuntos de interesses comuns na área da segurança da navegação, em favor do desenvolvimento do turismo entre a CPBA e a Câmara Municipal de Salvador.
Na oportunidade, o Capitão dos Portos da Bahia, Capitão de Mar e Guerra Marcio Gomes Amaral, ressaltou a importância da implementação do Plano Municipal de Gerenciamento Costeiro e do Plano de Uso e Ocupação das áreas adjacentes às praias de Salvador.
A iniciativa proporcionará a delimitação das áreas adjacentes às praias do município com a criação de áreas exclusivas para banhistas e embarcações, conferindo maior segurança para a navegação.
