Pular para o conteúdo principal

Instrutores do CIAMA garantem segurança em gravações submarinas de série de TV

  • Publicado em 12/03/2019 - 16:16
  • Atualizado em 12/03/2019 - 16:45
Compartilhe:
 
Protagonista da série, Cauã Reymond posa ao lado dos Instrutores do CIAMA
 
Os Instrutores Mergulhadores/Escafandristas do Centro de Instrução e Adestramento Almirante Áttila Monteiro Aché (CIAMA) garantiram a segurança das gravações submarinas da segunda temporada da série “Ilha de Ferro”, produção da Rede Globo de Televisão, nos períodos de 24 a 26 de janeiro e de 25 a 27 de fevereiro.
 
Durante as filmagens, realizadas no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN), os atores Júlio Rocha, Daniel Rosa e Cauã Reymond foram equipados para Mergulho a Ar Dependente (MARDEP) com o capacete Kirb Morgan (KM-37).
 
O trabalho foi realizado a pedido do Centro de Comunicação Social da Marinha (CCSM) e contribuiu para o desenvolvimento da mentalidade marítima, a partir da divulgação das Atividades de Mergulho e de Escafandria, bem como para a manutenção do adestramento interno da organização militar. O apoio foi incluído no Programa de Padronização dos Instrutores do CIAMA de 2019.
 
Parte do elenco de “Ilha de Ferro” com a e equipe do CIAMA, durante as gravações no CEFAN

Compartilhe: