Pular para o conteúdo principal

Aditância de Defesa, Naval, do Exército e Aeronáutica do Brasil participa da Jornada de “Portões Abertos” da Marinha do Senegal

  • Publicado em 24/01/2019 - 15:50
  • Atualizado em 24/01/2019 - 16:42
Compartilhe:
 
Tenente Chérif Ismaila Babou fala de sua experiência na Marinha do Brasil
 
Como parte das comemorações do seu aniversário, a Marinha Nacional do Senegal (MNS) convidou a Aditância de Defesa, Naval, do Exército e Aeronáutica do Brasil no Senegal a mobiliar um estande durante a Jornada de “Portões Abertos”, realizada entre os dias 17 e 19 de janeiro de 2019, na Base Naval Almirante Faye Gassama. O objetivo foi destacar a cooperação existente entre a Marinha do Brasil e a Marinha do Senegal.
 
O estande do Brasil foi apresentado pelo Adido Militar e pelo Tenente Chérif Ismaila Babou, egresso da Escola Naval, no Rio de Janeiro-RJ, no ano de 2017, após a viagem de instrução no Navio Escola “Brasil”.
 
Além das autoridades civis e militares senegalesas, estiveram presentes o Comandante da Marinha do Senegal, Contra-Almirante Momar Diagne, e estudantes do ensino médio e fundamental de Dacar, que tiveram contato com os militares brasileiros em serviço no Senegal.

Compartilhe: