Pular para o conteúdo principal

Agência Fluvial de Caracaraí realiza comissão no médio e baixo Rio Branco-RR

  • Publicado em 25/12/2018 - 03:24
  • Atualizado em 25/12/2018 - 03:24
Compartilhe:

 

Durante a comissão foram atendidas as comunidades ribeirinhas de Sacaí, Lago Grande, Caicubi, Cachoeirinha, Canauiní e Terra Preta

 

A Agência Fluvial de Caracaraí, subordinada à Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental, realizou, no período de 3 a 13 de dezembro, sua primeira comissão fluvial no médio e baixo Rio Branco-RR, em apoio à Prefeitura Municipal de Caracaraí, por meio das Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social.

 

Na ocasião, foram visitadas as comunidades ribeirinhas de Sacaí, Lago Grande, Caicubi, Cachoeirinha, Canauiní e Terra Preta, localizadas até ao limite jurisdicional da AgCaracaraí e navegadas 490 milhas náuticas (aproximadamente 907 quilômetros).

 

Durante a comissão, foram realizados levantamentos da demanda do Ensino Profissional Marítimo, inscrição de embarcações, além de palestra para a população local. Em ação paralela, a Prefeitura Municipal de Caracaraí, por meio de servidores embarcados nas Lanchas de Apoio da AgCaracaraí, recadastrou 88 famílias em programas do Governo Federal e vacinou 507 crianças.

 

Compartilhe: