Pular para o conteúdo principal

Delegação do Centro de Altos Estudos Nacionais do Peru visita a Escola de Guerra Naval

  • Publicado em 07/12/2018 - 16:18
  • Atualizado em 09/12/2018 - 01:55
Compartilhe:
 
Os oficiais da comitiva assistiram a uma palestra institucional
 sobre a Escola de Guerra Naval
 
No dia 30 de novembro, a Escola de Guerra Naval (EGN) recebeu uma delegação do Centro de Altos Estudos Nacionais (CAEN) do Peru, composta pelo General de Brigada Herrera Lama Orlando e Oficiais Alunos da Instituição. Também integrou a comitiva o Adido do Peru, General de Brigada Herbert D'Avila Ramirez.
 
Inicialmente, os militares assistiram a uma apresentação institucional sobre a EGN, que abordou a estrutura e o funcionamento dos cursos de carreira, as atividades desenvolvidas por cada Área de Estudo, a atuação do Centro de Jogos de Guerra e o Programa de Pós-Graduação em Estudos Marítimos (PPGEM), destinado a militares e civis.
 
Na sequência, o Diretor da EGN, Contra-Almirante Sergio Fernando de Amaral Chaves Junior, percorreu com os integrantes da delegação do CAEN as instalações da EGN.
 
A visita fez parte da programação da viagem de estudos ao Brasil da “LXVIII Edição do Curso de Mestrado em Desenvolvimento e Defesa Nacional do CAEN”.
 
 
O Diretor da Escola de Guerra Naval e
oficiais integrantes da delegação

Compartilhe: