
Militares do Hospital Naval de Recife realizam atendimentos
Dando início às comemorações alusivas à Semana da Marinha 2018, o Hospital Naval de Recife (HNRe), em parceria com o Sindicato do Comércio de Hortifrutigranjeiros, Flores e Plantas do estado de Pernambuco (Sindfrutas-PE), participou, de 21 a 23 de novembro, de uma ação cívico social chamada: “Sindfrutas em Ação - Ano V”.
O HNRe disponibilizou um nutricionista, uma endocrinologista, um ortopedista e oito clínicos gerais, que se revezaram ao longo dos três dias do evento, totalizando 458 atendimentos. Foram oferecidas palestras sobre higiene bucal; consultas e orientação com nutricionista; atendimentos médicos, dentre outros serviços.
A ação teve como objetivo oferecer serviços essenciais aos cidadãos, principalmente aos usuários da Central de Abastecimento do estado de Pernambuco, comunidades vizinhas e trabalhadores em geral, promovendo a conscientização sobre a prevenção de doenças e proporcionando bem-estar à população.
O Presidente do Sindfrutas-PE, Alex de Oliveira da Costa, destacou a importância do segundo ano da parceria com o HNRe, que contribui para o sucesso em atendimentos a populações tão carentes de assistência à saúde.
