Pular para o conteúdo principal

Ações de ensino e fiscalização da Marinha do Brasil intensificam segurança marítima no norte de Mato Grosso

  • Publicado em 27/09/2018 - 16:13
  • Atualizado em 27/09/2018 - 16:32
Compartilhe:
 
Entrega das carteiras do curso profissionalizante
de Marinheiro Auxiliar Fluvial
 
A Marinha do Brasil, representada pela Delegacia Fluvial de Cuiabá, esteve presente, no período de 10 a 15 de setembro, na região norte de Mato Grosso para intensificar, por meio de fiscalização e ensino, a segurança marítima no território mato-grossense.
 
Foi fiscalizado o tráfego aquaviário das cidades de Sorriso, Sinop, Alta Floresta e Paranaíta-MT. Como parte das ações, o Delegado Fluvial, Capitão de Corveta Thiago Cristiano Muniz Santos, se reuniu com autoridades locais.
 
A equipe da Delegacia Fluvial de Cuiabá entregou as carteiras do curso profissionalizante de Marinheiro Auxiliar Fluvial, que qualificou e introduziu no mercado de trabalho 30 novos profissionais. Realizou, também, palestras sobre obras e construções sob as margens dos rios, o uso correto do colete salva-vidas, inscrições de embarcações e como retirar a Carteira de Habilitação para Amadores.

Compartilhe: