Pular para o conteúdo principal

Comando do 6°Distrito Naval inicia curso de educação financeira

  • Publicado em 23/08/2016 - 10:22
  • Atualizado em 23/08/2016 - 17:03
Compartilhe:
 
Militares receberam orientações sobre finanças pessoais

 

O Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), por meio do Núcleo de Assistência Social (NAS), deu início ao curso de educação financeira para militares da área. O curso, uma das ações do projeto “Vida Financeira Saudável”, teve sua primeira aula no dia 2 de agosto, na sala de educação à distância do Centro de Intendência da Marinha em Ladário.

O projeto está inserido no Programa de Apoio Socioeconômico. O curso é uma iniciativa do NAS e foi criado a partir do resultado da Pesquisa de Satisfação realizada pelo Com6ºDN. A iniciativa tem a parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e ocorrerá até o dia 29 de setembro.

A programação prevê conteúdos como finanças pessoais, comportamento de consumo e orçamento familiar. Os militares inscritos recebem material didático específico.

 

Compartilhe: