
Equipe itinerante da Capitania Fluvial do Pantanal
No período de 20 a 23 de julho, uma equipe itinerante da Capitania Fluvial do Pantanal deslocou-se por 1.027 quilômetros dentro de sua jurisdição para atender demandas dos municípios de Água Clara, Aquidauana, Campo Grande e Chapadão do Sul, no estado do Mato Grosso do Sul.
Na ocasião, foram aplicadas provas de Arrais Amador para 221 candidatos e realizada a entrega dos certificados e da Caderneta de Inscrição e Registro, referentes ao Curso de Formação de Aquaviários, ministrado em abril deste ano, nos municípios de Anastácio e Aquidauana.
Por fim, foram realizados trabalhos de conscientização para os futuros amadores, enfatizando cuidados necessários para a realização de uma navegação segura nos rios e lagos da região.

Equipe da Capitania Fluvial do Pantanal com candidatos à prova de Arrais Amador
