Pular para o conteúdo principal

CAMATA recebe visita da diretoria das Voluntárias Cisne Branco

  • Publicado em 02/08/2016 - 12:32
  • Atualizado em 02/08/2016 - 12:32
Compartilhe:

 

Diretora da VCB Seccional Manaus e demais voluntárias da VCB de Tabatinga
 

No dia 18 de julho, a família naval de Tabatinga (AM) recebeu nas instalações da Casa do Marinheiro de Tabatinga (CAMATA) a visita da diretora das Voluntárias Cisne Branco (VCB) Seccional Manaus, Vânia Mara Martins Hecht.

Na ocasião, a diretora ministrou uma palestra sobre as atividades desenvolvidas pela VCB em todo o País e, principalmente, em Manaus (AM).  Dentre os temas abordados, foi destacada a importância da participação de toda a família naval nesse importante grupo que busca desenvolver a solidariedade e a cidadania.

No evento, foram realizadas diversas atividades coletivas, como oficinas de reciclagem de resíduos sólidos, manicure, pedicure e maquiagem, ministradas por professores da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e por profissionais do Centro de Treinamento Profissional Solimões (CTPSOL/CETAM).

 

figura 2
Vice-Almirante Hecht, professora e dependentes de militares na apresentação de Taekwondo

 

Neste dia, também foi realizada uma apresentação de Taekwondo para o Comandante do 9º Distrito Naval, Vice-Almirante Luís Antônio Rodrigues Hecht, pelos filhos de militares da Capitania Fluvial de Tabatinga (CFT) que praticam esta modalidade esportiva na cidade. Houve ainda, a entrega de certificados aos militares da CFT e seus dependentes, que realizaram o Curso de Qualificação Profissional em Relações Interpessoais, ofertado pelo Centro de Educação Tecnológica do Estado do Amazonas (CETAM).

A visita contribuiu para uma maior divulgação das atividades desenvolvidas pelas VCB, além de proporcionar um incremento nas atividades sociais ofertadas para a família naval.

 

Compartilhe: