Pular para o conteúdo principal

EGN realiza formatura do Curso de Estado-Maior para Oficiais Intermediários

  • Publicado em 28/07/2016 - 14:55
  • Atualizado em 29/07/2016 - 09:23
Compartilhe:

 

Foto oficial dos recém-formados com o Diretor e o corpo docente da EGN

 

No dia 19 de julho foi realizada a cerimônia de encerramento da segunda turma do Curso de Estado-Maior para Oficiais Intermediários (C-EMOI) fase 2 de 2016. Na ocasião, 80 Oficiais-Alunos receberam os seus certificados de conclusão do curso.

O Diretor da Escola de Guerra Naval entregou os prêmios escolares aos primeiros colocados de cada Corpo: Capitão-Tenente Vinícius Sepúlvida Ribeiro da Silva, Capitão-Tenente (FN) Vítor do Nascimento Pereira e Capitão-Tenente (IM) José Blanco da Fonseca Junior.

O Diretor ressaltou a importância do curso e da continuidade dos estudos por parte dos Oficiais. Também observou o papel de cada um no desenvolvimento da consciência marítima no País.

Ao final da cerimônia, os Oficiais recém-formados participaram da foto oficial com o Diretor e o corpo docente.

 

Compartilhe: