
Delegado Fluvial de Uruguaiana prestando orientações aos candidatos,
antes da realização do exame de arrais amador
No dia 3 de julho, uma equipe da Delegacia Fluvial de Uruguaiana (DelUruguaiana), em atendimento a solicitação prévia da Escola Náutica Tamandaré, de Uruguaiana (RS), aplicou exame de habilitação para candidatos à categoria de arrais amador e motonauta, no município de Santo Ângelo, há 376 km de Uruguaiana.
O exame foi realizado nas dependências do Colégio Militar Tiradentes, administrado pelo Corpo de Bombeiros em Santo Ângelo, para 31 candidatos da Escola Náutica Tamandaré, sendo também franqueada a participação de outros interessados.
A DelUruguaiana atende a comunidade náutica de sua área de jurisdição, com o propósito de, cada vez mais, habilitar pessoas a conduzirem embarcações - além de divulgar a mentalidade marítima em prol da segurança da navegação, salvaguarda da vida humana e prevenção da poluição hídrica, proveniente de embarcações.
