Pular para o conteúdo principal

Comando do 8º Distrito Naval inicia mobilização para criar representação das “Voluntárias Cisne Branco” em Foz do Iguaçu-PR

  • Publicado em 08/05/2018 - 15:04
  • Atualizado em 09/05/2018 - 06:51
Compartilhe:
Voluntárias e militares da aérea de Capitania Fluvial do Rio Paraná
 
O Comando do 8º Distrito Naval (Com8DN) realizou, no dia 27 de abril, o Primeiro Chá Beneficente das Voluntárias Cisne Branco (VCB) na Capitania Fluvial do Rio Paraná (CFRP), em Foz do Iguaçu-PR. O evento foi presidido pela diretora das Voluntárias Cisne Branco-seccional São Paulo (VCB-São Paulo), Izabel Cupello Guerreiro, e contou com a participação de integrantes da Soamar-Cataratas e cerca de 50 mulheres da região Oeste do Paraná.
 
O objetivo do chá beneficente, em Foz do Iguaçu, foi arrecadar fundos para iniciar projetos sociais que tragam a família naval uma melhor qualidade de vida, bem como iniciar os trabalhos na representação no município.
 
A Diretora Izabel Guerreiro explicou durante o evento que a formalização da representação das Voluntárias Cisne Branco na região Oeste do Paraná irá contribuir para promover o bem-estar social da Família Naval e integrar as Forças Armadas e Auxiliares no estado.
 
Na oportunidade, foi aberta ainda a possibilidade de doação de lenços femininos entre as participantes para serem utilizados por mulheres em tratamento de câncer em Foz do Iguaçu. O material arrecadado é doado ao hospital de referência para tratamento oncológico na região Oeste do Paraná.

Compartilhe: