Pular para o conteúdo principal

2º Batalhão de Operações Ribeirinhas recebe visita do Deputado Federal Éder Mauro

  • Publicado em 18/04/2018 - 16:13
  • Atualizado em 18/04/2018 - 22:35
Compartilhe:
 
Visitação ao mostruário de materiais do 2º BtlOpRib
 
No dia 16 de abril, o 2º Batalhão de Operações Ribeirinhas (BtlOpRib) recebeu a visita do Deputado Federal Éder Mauro Cardoso Barra, com objetivo de  conhecer as atividades desenvolvidas pelo batalhão, assim como da Marinha do Brasil, na Amazônia Oriental.
 
O Deputado Éder Mauro participou de uma palestra sobre a missão, principais atividades e a importância da presença dos Fuzileiros Navais na área de jurisdição do Comando do 4º Distrito Naval.
 
Durante a visita, o Deputado pode conhecer o material do 2º BtlOpRib exposto no mostruário e assistiu a uma apresentação de ordem unida silenciosa do "Pelotão Guardiões do Portal da Amazônia". Ele acompanhou também a demonstração de Faro de Entorpecentes da Seção de Cães e uma apresentação executada pela Banda de Música do 2ºBtlOpRib.
 
Deputado Federal Éder Mauro durante a visita no 2º BtlOpRib

Compartilhe: