
Escola Naval recebe representantes da Poupex
No dia 9 de março, foi realizada a cerimônia de entrega dos Prêmios Escolares aos Aspirantes, oferecidos pela Fundação Habitacional do Exército (FHE) e pela Associação de Poupança e Empréstimo (Poupex) 2017, na Praça D’ Armas da Escola Naval.
Os prêmios foram destinados aos três primeiros colocados da “Turma Almirante Gastão Motta”, integrantes dos Corpos da Armada, de Fuzileiros Navais e de Intendentes da Marinha, e entregues pelo Presidente da FHE e da Poupex, General-de-Exército Eron Carlos Marques.
A premiação, que incentiva a dedicação ao estudo e à carreira Naval, tem como propósito reconhecer os Aspirantes que se destacaram durante o percurso acadêmico na instituição de Ensino Superior mais Antiga do Brasil.
