
Autoridades militares e civis presentes na cerimônia
Cáceres (MT) comemorou os 151 anos da Batalha Naval do Riachuelo com uma cerimônia militar na Agência Fluvial de Cáceres e a presença de autoridades militares e civis, como o prefeito do município, Francis Maris Cruz, e o presidente da Assembleia Legislativa de Cáceres, Márcio Paes da Silva Lacerda. A cerimônia foi presidida pelo Capitão-Tenente Ronaldo Lima.
Estiveram presentes, ainda, integrantes da família naval, familiares e amigos de militares da reserva da Marinha que residem no município de Cáceres e amigos da Marinha.
Paralelamente à cerimônia, foi realizado, por intermédio de duas embarcações da agência, o apoio à segurança da navegação da primeira etapa de pesca do 36º Festival de Pesca Esportiva de Cáceres.
