Pular para o conteúdo principal

DelItajaí participa da abertura da Temporada Náutica em Santa Catarina

  • Publicado em 07/01/2018 - 16:29
  • Atualizado em 07/01/2018 - 23:51
Compartilhe:
 
Militares da DelItajaí na abertura do evento
 
No dia 16 de dezembro, a Delegacia da Capitania dos Portos em Itajaí (DelItajaí) participou da abertura da Temporada Náutica em Santa Catarina, na Marina Náutica de Itajaí (SC). O evento marcou a contagem regressiva para a etapa Volvo Ocean Race, que ocorrerá em abril de 2018 na mesma cidade.
 
A ideia é promover o setor náutico e mobilizar o segmento e a região para a importância da Volvo Ocean Race, a maior regata do mundo, considerada a Fórmula 1 dos Mares.
 
Estiveram presentes no evento, representando a Delegacia da Capitania dos Portos em Itajaí, o Ajudante, Capitão de Corveta Otávio Henrique de França Júnior e uma equipe de militares para a divulgação da importância da Segurança da Navegação.
 
Capitão de Corveta Otávio Henrique de França Júnior durante palestra

Compartilhe: