
Ao centro o Aspirante Romariz, Comodoro do GVEN, à esquerda Frederick e à direita o Contra-Almirante Newton
No dia 1º de dezembro, o Grêmio de Vela da Escola Naval (GVEN) realizou uma cerimônia para o recebimento de cinco Transceptores AIS Classe B – Modelo R4 do grupo SAAB, empresa de segurança civil e militar.
O Diretor de Vendas da SAAB na América Latina, Fredrik Hillbom, fez a entrega do certificado de doação ao Comandante da Escola Naval (EN), Contra- Almirante Newton de Almeida Costa Neto, e em seguida proferiu algumas palavras sobre a importância da parceria com a EN.
Desde a década de 1980, a SAAB integra-se com autoridades militares e civis para avanços em tecnologia e soluções na área de segurança, vendendo produtos na América Latina e no mundo, atuando em países como Argentina, Chile, Colômbia e México.
